Blog

Serta publica errata do edital do curso de agroecologia que modifica datas de seleção

Por Serta
15/02/2019 | 05h:00

Inscritos para a seleção do curso técnico em Agroecologia no Polo  Glória do Goitá devem ficar atentos a mudança da data de seleção.

De acordo com a secretária Janaína Gonçalves, “o número de inscritos ultrapassou as expectativas, de modo que a Unidade de Ensino do Serta Glória do Goitá não comportaria quantitativo de pessoas para realização de provas e entrevistas em um único dia”.

Diante o fato, a Comissão Coordenadora manteve a data de 28 de fevereiro (quinta-feira) apenas para realização da seleção dos inscritos de todos os municípios da Região Metropolitana do Recife.

Já os inscritos dos demais municípios (zona da mata e agreste) e de outros estados, a seleção acontecerá no dia 27 de fevereiro (quarta-feira) – um dia antes do que estava previsto.

“O Serta pede a colaboração de todos e todas em passar esta informação às pessoas inscritas. Com esta medida, vamos qualificar melhor as entrevistas e a seleção”, conta Janaína.

BAIXE AQUI ERRATA DO EDITAL

MUNICÍPIOS  DA REGIÃO METROPOLITANA DO RECIFE: Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Igarassu, Abreu e Lima, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Goiana, São Lourenço da Mata, Araçoiaba, Ilha de Itamaracá, Ipojuca, Moreno, Itapissuma e Recife.

MUNICÍPIOS  DAS REGIÕES DA ZONA DA MATA E AGRESTE DE PERNAMBUCO: Água Preta, Amaraji, Barreiros, Belém de Maria, Catende, Cortês, Escada, Gameleira, Jaqueira, Joaquim Nabuco, Maraial, Palmares, Primavera, Quipapa, Ribeirão, Rio Formoso, São Benedito do Sul, São José da Coroa Grande, Sirinhaém, Tamandaré, Xexéu, Aliança, Buenos Aires, Camutanga, Carpina, Condado, Ferreiros, Goiana, Itambé, Itaquitinga, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga, Macaparana, Nazaré da Mata, Paudalho, Timbaúba, Tracunhaém, Vicência, Chã Grande, Gloria de Goitá, Pombos, Vitória de Santo Antão, Agrestina, Bezerros, Caruaru, Garanhuns, Gravatá, Limoeiro, Santa Cruz do Capibaribe, Taquaritinga do Norte, Toritama e Surubim.

DEMAIS ESTADOS:  Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

COMO FICOU

Municípios para realização das atividades de seleção Data/dia Horário Local
Atividades de Seleção em Glória do Goitá – PE

Apenas inscritos da Zona da Mata, Agreste de PE e demais estados.

27/02/2019

 

Início as 09h  Unidade de Ensino SERTA localizada no Campo da sementeira – PE 50 Km 14, s/n Zona Rural Glória do Goitá – PE CEP: 55620-00

Contato (81) 3658-1265/1226

Atividades de Seleção em Glória do Goitá – PE

Apenas inscritos da RMR

28/02/2019

 

Início as 09h  Unidade de Ensino SERTA localizada no Campo da sementeira – PE 50 Km 14, s/n Zona Rural Glória do Goitá – PE CEP: 55620-00

Contato (81) 3658-1265/1226

 

Compartilhe:
Pin Share

Mais notícias