Blog

Serta divulga calendário do processo seletivo do curso de agroecologia

Por Serta
30/09/2020 | 02h:19

Inscritos no edital de agroecologia do Serta devem ficar atentos ao novo calendário de seleção. Divulgado nesta terça-feira (29), o edital de retificação do processo seletivo do curso técnico de agroecologia – 2020 orienta sobre dias, horários e locais onde irão ocorrer as entrevistas da etapa de seleção que garantirá vaga no curso que oferece 300 vagas para as Unidades Pedagógicas de Glória do Goitá e Ibimirim.

A partir do dia 13 de outubro até o dia 11 de dezembro, a equipe de educadores/as do Serta estará presencialmente em 17 polos para realização da seleção dos que optarem pela forma presencial. Já os/as inscritos/as que preferirem fazer a seleção de forma virtual, a instituição disponibilizará salas virtuais durante 45 dias – neste caso, agendamentos deverão ser feitos pelo/a candidato/a até dia 12 de outubro (agendamentos ao final da matéria).

“Devido o cenário gerado pela pandemia do coronavírus, o Serta precisou realizar diversas prorrogações do período de inscrição da seleção, com o objetivo de proteger a saúde de todos. Com a melhoria do cenário pandêmico, conseguimos avançar garantindo aos inscritos a possibilidade de fazer a seleção de forma presencial ou virtual, tomando as medidas de proteção para que tudo ocorra de forma eficiente e saudável”, explica Janaína Maria, integrante da comissão de seleção.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado ainda este ano e as aulas para fevereiro de 2021.
Outras informações podem ser obtidas no Edital, disponível para download ao final da matéria. Em caso de dúvidas, o contato deve ser realizado através do e-mail cursotec@serta.org.br, pelo Whatsapp do SERTA (81) 9999-4757, secretaria (81) 99874-2144 ou, ainda, pelos números (81) 3658-1226/1265 e (87) 3932-5008.

BAIXE AQUI o EDITAL de retificação do EDITAL DE SELEÇÃO

 

Escolha a data e clique no link ao lado (para opção de seleção virtual) ATÉ 12 DE OUTUBRO.

AGENDAMENTO INDISPONÍVEL

 

Compartilhe:
Pin Share

Mais notícias