Blog

Serta recruta prestadores de serviço para atuarem em projeto no estado da Paraíba

Por Serta
31/08/2020 | 07h:03

Profissionais das áreas de ciências agrárias, administração ou economia poderão submeter currículo compor o banco de prestadores de serviço a serem contratados e atuarem no projeto “Aliança Juventude Innova: Educação e Ação pelo Clima na Borborema”, executado pelo Serta, com apoio do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA). Os currículos dos/as interessados/as devem ser encaminhados até o dia 4 de setembro de 2020, para o e-mail serta@serta.org.br.

Sobre as vagas:

Os/as profissionais com interesse na Consultoria Pedagógica de Campo devem apresentar formação na área de ciências agrárias e afins, com experiência profissional em assessoria técnica, princípios da agroecologia e desenvolvimento sustentável, devendo possuir conhecimentos sobre a região onde as comunidades atendidas estão inseridas.

Na Consultoria Pedagógica de Campo (Área de Quilombos), deve apresentar formação na área de ciências agrárias e afins, com experiência profissional em assessoria técnica, princípios da agroecologia e desenvolvimento sustentável, devendo possuir conhecimentos sobre a região onde as comunidades atendidas estão inseridas.

Já para Consultoria Pedagógica para Acesso à Mercado e Comercialização, os/as interessados deverão comprovar experiência em assistência técnica em comunidades quilombolas; formação na área de ciências agrárias e afins, administração ou economia, com experiência em assistência técnica, economia solidária ou gestão participativa de empreendimentos sócias e possuir conhecimentos sobre a região onde as comunidades atendidas estão inseridas

O chamamento do/da profissional poderá ser realizado a qualquer momento que se faça necessário. As atividades a serem desenvolvidas, condicionantes relacionadas ao pagamento dos serviços e prazo de vigência. Confira os detalhes no EDITAL. Acompanhe as etapas no final da matéria.

Sobre o Projeto

A Aliança Juventude Innova: Educação e Ação pelo Clima na Borborema é um dos projetos selecionados pelo PROJETO INNOVA AF – macroprojeto, executado pelo Serta, coordenado pelo Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) com o fomento do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA).
O objetivo é promover a formação de uma rede de educadores da juventude, com prioridade para jovens e mulheres, do Território da Borborema, na construção de um processo de educação contextualizada e tecnologias sociais de convivência com o Semiárido para superação dos efeitos das mudanças do clima.

 

Etapas do Edital:

CLASSIFICADOS FINAL_EDITAL_001-2020

CLASSIFICADOS CHAMAMENTO SERTA 001-2020

BAIXE AQUI O EDITAL DE CHAMAMENTO SERTA N. 001-2020 – v.

Compartilhe:
Pin Share

Mais notícias