Serta recruta prestadores de serviço para atuarem em projeto no estado da Paraíba

Publicado por Henrique Lee em 31 de agosto de 2020

Profissionais das áreas de ciências agrárias, administração ou economia poderão submeter currículo compor o banco de prestadores de serviço a serem contratados e atuarem no projeto “Aliança Juventude Innova: Educação e Ação pelo Clima na Borborema”, executado pelo Serta, com apoio do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA). Os currículos dos/as interessados/as devem ser encaminhados até o dia 4 de setembro de 2020, para o e-mail serta@serta.org.br.

Sobre as vagas:

Os/as profissionais com interesse na Consultoria Pedagógica de Campo devem apresentar formação na área de ciências agrárias e afins, com experiência profissional em assessoria técnica, princípios da agroecologia e desenvolvimento sustentável, devendo possuir conhecimentos sobre a região onde as comunidades atendidas estão inseridas.

Na Consultoria Pedagógica de Campo (Área de Quilombos), deve apresentar formação na área de ciências agrárias e afins, com experiência profissional em assessoria técnica, princípios da agroecologia e desenvolvimento sustentável, devendo possuir conhecimentos sobre a região onde as comunidades atendidas estão inseridas.

Já para Consultoria Pedagógica para Acesso à Mercado e Comercialização, os/as interessados deverão comprovar experiência em assistência técnica em comunidades quilombolas; formação na área de ciências agrárias e afins, administração ou economia, com experiência em assistência técnica, economia solidária ou gestão participativa de empreendimentos sócias e possuir conhecimentos sobre a região onde as comunidades atendidas estão inseridas

O chamamento do/da profissional poderá ser realizado a qualquer momento que se faça necessário. As atividades a serem desenvolvidas, condicionantes relacionadas ao pagamento dos serviços e prazo de vigência. Confira os detalhes no EDITAL. Acompanhe as etapas no final da matéria.

Sobre o Projeto

A Aliança Juventude Innova: Educação e Ação pelo Clima na Borborema é um dos projetos selecionados pelo PROJETO INNOVA AF – macroprojeto, executado pelo Serta, coordenado pelo Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura (IICA) com o fomento do Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola (FIDA).
O objetivo é promover a formação de uma rede de educadores da juventude, com prioridade para jovens e mulheres, do Território da Borborema, na construção de um processo de educação contextualizada e tecnologias sociais de convivência com o Semiárido para superação dos efeitos das mudanças do clima.

 

Etapas do Edital:

CLASSIFICADOS FINAL_EDITAL_001-2020

CLASSIFICADOS CHAMAMENTO SERTA 001-2020

BAIXE AQUI O EDITAL DE CHAMAMENTO SERTA N. 001-2020 – v.



Deseja contribuir com essa iniciativa?
Banco do Brasil: AG 2081-8 | C/C 8437-9