Serta divulga calendário do processo seletivo do curso de agroecologia

Publicado por Henrique Lee em 30 de setembro de 2020

Inscritos no edital de agroecologia do Serta devem ficar atentos ao novo calendário de seleção. Divulgado nesta terça-feira (29), o edital de retificação do processo seletivo do curso técnico de agroecologia – 2020 orienta sobre dias, horários e locais onde irão ocorrer as entrevistas da etapa de seleção que garantirá vaga no curso que oferece 300 vagas para as Unidades Pedagógicas de Glória do Goitá e Ibimirim.

A partir do dia 13 de outubro até o dia 11 de dezembro, a equipe de educadores/as do Serta estará presencialmente em 17 polos para realização da seleção dos que optarem pela forma presencial. Já os/as inscritos/as que preferirem fazer a seleção de forma virtual, a instituição disponibilizará salas virtuais durante 45 dias – neste caso, agendamentos deverão ser feitos pelo/a candidato/a até dia 12 de outubro (agendamentos ao final da matéria).

“Devido o cenário gerado pela pandemia do coronavírus, o Serta precisou realizar diversas prorrogações do período de inscrição da seleção, com o objetivo de proteger a saúde de todos. Com a melhoria do cenário pandêmico, conseguimos avançar garantindo aos inscritos a possibilidade de fazer a seleção de forma presencial ou virtual, tomando as medidas de proteção para que tudo ocorra de forma eficiente e saudável”, explica Janaína Maria, integrante da comissão de seleção.

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado ainda este ano e as aulas para fevereiro de 2021.
Outras informações podem ser obtidas no Edital, disponível para download ao final da matéria. Em caso de dúvidas, o contato deve ser realizado através do e-mail cursotec@serta.org.br, pelo Whatsapp do SERTA (81) 9999-4757, secretaria (81) 99874-2144 ou, ainda, pelos números (81) 3658-1226/1265 e (87) 3932-5008.

BAIXE AQUI o EDITAL de retificação do EDITAL DE SELEÇÃO

 

Escolha a data e clique no link ao lado (para opção de seleção virtual) ATÉ 12 DE OUTUBRO.

AGENDAMENTO INDISPONÍVEL

 



Deseja contribuir com essa iniciativa?
Banco do Brasil: AG 2081-8 | C/C 8437-9