Inscrições para Projeto Semear prorrogadas até 23 de abril

Publicado por Eduardo Amorim em 18 de março de 2021

O Serta, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Glória de Goitá – COMDCA, lançou edital de seleção do Projeto Semear: Construir o Futuro, Semeando no Campo. A oportunidade é para para jovens de 15 a 29 anos, dos municípios de Glória do Goitá, Lagoa de Itaenga, Feira Nova, Vitória de Santo Antão e Chã de Alegria, que já concluíram o Ensino Médio, e que tentam interesse em  aprimorar habilidades no universo da agricultura familiar. As inscrições foram prorrogadas e seguem até o dia 23 de abril.

O Projeto Semear tem como objetivo a formação de cem jovens no Curso Técnico em Agroecologia, bem como apoiar a implementação de cem projetos produtivos (projetos de vida), além de atender trezentas propriedades com base na produção agroecológica.

Os/As jovens selecionados participarão por dezoito meses do curso técnico em agroecologia do Serta, com assessoria para desenvolver ecotecnologias, formação em comunicação popular, bem como acesso à educação financeira.

Acompanhe o processo:

RETIFICAÇÃO II

RETIFICAÇÃO

BAIXE O EDITAL DE SELEÇÃO

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

 



Deseja contribuir com essa iniciativa?
Banco do Brasil: AG 2081-8 | C/C 8437-9