Blog

Doe aqui e ajude o SERTA a distribuir alimentos para famílias de PE

Por Serta
16/04/2020 | 07h:00

Foto: @henriqlee

O Serta quer levar alimentos para centenas de famílias, em Pernambuco. E você pode contribuir com essa ação, doando como pode.

A Campanha Doe de Coração, promovida pelo Serta, prevê doações para compra de alimentos, materiais de higiene e de proteção para as famílias mais necessitadas de municípios pernambucanos. A doação pode ser feita através de transferência bancária ou doando materiais como cesta básica, álcool em gel e máscaras.

Todo valor arrecadado e todas as ações realizadas estarão disponíveis como prestação de contas na página de transparência do Serta.

Como funciona?

Transfira qualquer valor para:
Serviço de Tecnologia Alternativa
Agência Banco do Brasil: 2081-8
Conta Corrente 8437-9
CNPJ 12.048.807.0001/83

Doação de alimentos, equipamentos: Você entra em contato conosco para vermos a melhor forma de esses materiais chegarem até a nossa equipe.

Metodologia

  1. Com os valores doados, o Serta irá realizar compra de alimentos, priorizando os produtores/as familiares de orgânicos e comerciantes locais; a aquisição de máscaras de proteção, confeccionadas por cooperativas locais costureiras informais locais, e álcool em gel.
  2. A equipe do Serta identifica as famílias que serão beneficiadas, reforça o conhecimento sobre as medidas de proteção e cuidados estabelecidos pelas organizações de saúde, e realiza a doação.
  3. O Serta organiza relatório de prestação de contas e publica no site institucional.

Se você tem como doar, doe de coração.

Compartilhe:
Pin Share

Mais notícias