Blog

Confira resultado preliminar dos selecionados e remanejados no curso de Agroecologia

Por Serta
12/03/2019 | 07h:27
">

Serta divulgou lista dos selecionados/as e remanejados/as para ingressar no curso técnico de nível médio em Agroecologia, por meio do edital de seleção 001/2019.1, para as Unidades de Ensino Glória do Goitá e Ibimirim. Os participantes aprovados/as e também remanejados/as deverão realizar matrícula nos dias indicados em cada polo onde foi realizada a seleção ou nas Unidades de Ensino.

“Além dos trezentos selecionados no processo seletivo, também faremos a matrícula dos que estão na lista de remanejados para que o candidato faça parte do curso”, esclarece Janaína Gonçalves, da Comissão Organizadora do processo seletivo.

De acordo com o Edital, o candidato/a que não comparecer nos dias previstos para a realização da matrícula será desclassificado/a, assim como candidatos/as aprovados/as ou remanejados/as que não apresentarem todos os documentos exigidos no ato da matrícula, conforme relacionados abaixo:

a) Certificado de conclusão ou histórico escolar do Ensino Médio;
b) Documento oficial onde conste o número de CPF;
c) Documento oficial de identificação com foto (RG –Identidade, carteira de trabalho
ou carteira profissional oficial);
d) Título Eleitoral;
e) Comprovante de residência;
f) Duas fotos 3×4 (atuais);
g) Comprovação do tipo sanguíneo;
h) Declaração de anuência à matrícula, emitida pelo responsável pela empresa ou instituição empregadora ou à qual esteja de alguma forma subordinado o candidato.

À exceção do item f, todos os documentos devem ser apresentados em original e em uma cópia idônea e legível, que será autenticada pelo funcionário responsável pela recepção da documentação. O início das aulas está previsto para o mês de abril.

BAIXE AQUI A LISTA DE CLASSIFICADOS – UNIDADE GLÓRIA DO GOITÁ

BAIXE AQUI A LISTA DE  CLASSIFICADOS – UNIDADE IBIMIRIM

BAIXE AQUI A LISTA DE  REMANEJADOS – UNIDADE GLÓRIA DO GOITÁ

BAIXE AQUI A LISTA DE REMANEJADOS – UNIDADE IBIMIRIM

 

CALENDÁRIO DE MATRÍCULA

Compartilhe:
Pin Share

Mais notícias