Blog

Abdalaziz de Moura recebe prêmio do Trip Transformadores

Por Serta
27/11/2017 | 11h:19
">

A noite de 23 de novembro, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo/SP, foi de celebrar aqueles que dedicam seu tempo, talento e energia para pensar e colocar em prática diariamente um Brasil diferente desse que tem se mostrado em um momento de distopia política, corrupção e desgoverno. O fundador do Serta Abdalaziz de Moura foi um dos premiados na 11ª edição do prêmio Trip Transformadores.

O apresentador Serginho Groisman, que entregou o prêmio ao lado do rapper Criolo, festejou a existência de alguém como Moura – homenageado pelo projeto Serta, que criou em 1989 e hoje tem transformado a vida das famílias do campo, através da educação e dos conceitos de sustentabilidade.

Moura, que quase não acreditou quando foi avisado que receberia o prêmio – “Quando me ligaram, achei que era uma pegadinha” –, dividiu o momento e pediu para que Germano Barros e Valdiane Soares, diretores do Serta, e Helder Moura, o filho caçula, subirem ao palco. “Esse prêmio não é meu. É desses atores que mostraram que é possível plantar flores no deserto, fazer sempre alguma coisa por pior que sejam as adversidades.”

Assista ao vídeo

 

Compartilhe:
Pin Share

Mais notícias